COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Pshycho Soldier Team

Athena Asamiya
A mais amada dentre todas. Colegial e Fofa. Athena é a mais simpática das figuras da série até o surgimento de Bao em KOF 99.

Seus golpes são eficientes e equilibrados. Junto com Leona ela figura o pódio de melhores rasteiras. Muitos caras jogavam com ela simplesmente para executar aquele Super Especial e ver a menina de biquini. Nervosas!

Sie Kensou
A versão Lolito de Athena. Atrapalhado e Bonitinho. Sie é um dos mais populares da série. Possui uma das magias mais eficientes do jogo, é possível ganhar muitas partidas só com ela. Seu especial mais popular é o mais inútil, aquele em que ele come um pão e enche um pouco a energia.

Kensou também deixa suas claças caírem quando executa um de seus especiais e mesmo o fliperama sendo um lugar de predominância masculina muitos desses caras adoravam ver essa cena. Aham Cláudia, Senta Lá!

Chin Gentsai
Velho, bâbado e tarado. Chin é aquele personagem que todos gostariam de saber jogar com ele, mas só a máquina consegue ser boa com ele. Seus golpes são muito engraçados. Ele faz a Linha Dhalsim quando executa o especial do fogo. Arrasa na Furiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário