COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Fatal Fury Team

Terry Bogard
RBS2 Terry Bogard
Lindo loiro e forte. Garoto propaganda All-Star. Terry é protagonista da série Fatal Fury e um dos caras mais legais de KOF. Especialista em briga de bar, possui o melhor antiaéreo do mundo.

Que aliás, é antiaéreo, antiterrestre e até antimagia. Um Arraso!

Em sua variação ele ganha movimentos do tipo aperte-segure-aperte e um rasteira matadora, além de lançar magia. Terry é um dos poucos que é bom em suas duas versões.

Andy Bogard/RBS2 Andy Bogard
É o virgem que não quer pegar a Mai. Gay e Coadjuvante. Andy é aquele personagem que todo mundo acha legal, o mais forte do desenho animado, mas que no jogo não possui nada de mais.

Em sua versão RBS2 ele fica muito mais eficiente, podendo lançar magias e com um dos melhores antiaéreos já criado. E ainda com um especial muito legal, no qual é preciso apertar o botão várias vezes para aumentar os hits e o dano.

Joe Higashi/RBS2 Joe Higashi
Aquele gostoso que não é o mais forte e é só um amigo da família. Bronzeado e Médio. Nunca gostei de jogar com Joe, não consigo entender os seus golpes e nunca vi alguém que consiga, pelo menos não em KOF 98.

Em sua versão com start, Joe pode lançar seus furacões e só possui um especial. Joe não é um bom personagem, definitivamente. Só serve mesmo para mostrar a bunda como provocação. E isso já vale a escolha. E Eu Sou Fraca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário