COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

BIOGRAFIA


Kyo Kusanagi (草薙京, Kyo Kusanagi ) é um dos principais personagens da entrega da SNK Playmore The King of Fighters ; (KOF herói eterno pelos desenvolvedores) estréia no torneio em 1994 como líder da equipe do Japão. Depois de ter ganho o torneio KOF '94 a '97, com quatro deles e sendo o mais gado. Também é o rival de Iori Yagami e K ' , além de ser um dos personagens do famoso "Band of fighters" 

Ela foi apresentada na série como um estudante de escola secundária arrogante e herdeiro de seu clã, o clã Kusanagi, um dos três clãs que selaram a entidade lendário, Orochi 1.800 anos atrás. Seu clã tem a característica de ter poderes Piroquinéticos, um poder que poucos têm no Clan (não herdado). 

Eles, junto com Yasakani e Yata clãs, que guardavam uma das três tesouros sagrados usados ​​para selar Orochi longo. Seu tesouro família é a Espada de Kusanagi (草薙の剣, Kusanagi no Tsurugi ), eo selo de sua família é um sol, representado em um halo estilizado de Fogo. Sua alcunha oficial é The Flame Stem (Scion da Chama).  Ele é dublado por Masahiro Nonaka de todas as sagas também funciona como seus clones. O ator se relaciona muito com seu personagem como um jovem irresponsável, até que "maduro" em seus próximos jogos.



Quando eles estavam projetando os personagens de The King of Fighters , os designers buscaram um novo herói que seria facilmente a par com os personagens de Fatal Fury e Art of Fighting. Para a maioria de sua concepção, Kyo era conhecido por seu nome de protótipo, Syo Kirishima , e foi projetado com uma roupa comum artes marciais jogos de luta de seu tempo. Mas, mais tarde, na produção, seu nome tornou-se Kyo Kusanagi, precisamente porque a história central de KOF é baseada na lenda de Yamata no Orochi. Assim, a idéia de suas chamas como o resto dos Poderes Elementares para o outro time do Japão foram derivados do anime Getter Robo . Neste, houve três heróis que serviram de inspiração para o trio em KOF: O protagonista teve uma atitude "feroz", seu amigo estava "inquieto e ousadia", eo terceiro foi um "gigante". É também um tributo a uma frase em japonês sobre como fogo nascido (traduzido: Um raio que atinge a Terra cria uma chama).

Junto com seu rival Iori , Kyo foi marcado pela maioria dos criadores de jogos como um dos personagens mais difíceis para ilustrar causa de sua popularidade com os fãs. Em 1997 heróis de Gamest Colecção]], Kyo foi votado o segundo personagem favorito de equipe. Em uma pesquisa feita pelo SNK Playmore-EUA, em 2005, ele foi eleito pelos fãs como o personagem favorito em sexto, com um total de 176 votos. Na pesquisa popularidade Neo Geo Freak, ele foi eleito o terceiro personagem favorito com um total de 2.574 votos.



   

A saga de Orochi  ocorre no período de 1995 a 1997. habilidades Kyo ultrapassou seu pai em combate aos 15 anos e foi designado como o herdeiro do clã Kusanagi. Assim que ele terminou seu treinamento, Kyo compete em uma série de preliminar realizada no Japão para determinar quem seriam os membros representativos do país para o torneio de The King of Fighters equipe. Kyo bater Goro Daimon e Benimaru Nikaido para se tornar o líder da equipe, acabou se tornando colegas e amigos. Ele e sua equipe conseguiram chegar as finais, onde a equipe conseguiu derrotar a Itália composto por Terry Bogard , Andy Bogard e Joe Higashi depois que teve que lutar contra Rugal Bernstein: um traficante de drogas e armas, mais um grande lutador, que tinha uma coleção de estátuas que eram combatentes que lutaram contra. Goro e Benimaru e foram derrotados Rugal Kyo colocar joelhos, este é o lugar onde Kyo tenta e consegue derrotar Rugal , tendo vencido o torneio 94.
Kyo e sua equipe são convidados para um novo torneio, organizado mais uma vez por Rugal, que sobreviveu ao incidente. Desta vez, Rugal lavagem cerebral pai perdido para Kyo, Saisyu, com o fundamento de que o atacou. Saisyu recupera de ser submetido pela equipe. Para superar a força da equipe, Rugal desafia seus adversários usando o poder de Orochi. No começo de seu poder foi impressionante, mas a equipe poderia lidar Kyo e foi derrotado. Vendo isso, Rugal, apesar da Goenitz o aviso para não over-usar o poder de Orochi, tentar aumentar seu poder ao máximo, no entanto, o corpo de Rugal foi esmagada pela imensidão de energia utilizada e seu corpo misteriosamente se desintegrou por uma Coluna de Orochi. Satisfeitos com o progresso de seu filho, Saisyu Kyo deixa sem perceber, o que implica que agora a
responsabilidade seja de Kyo clã.

Antes dos acontecimentos do ano 96, um misterioso mais tarde ser-homem revelou-se como um dos "Quatro Reis Celestiais" de Orochi, Goenitz - Kyo desafiados em um confronto. Kyo participou, impulsionado por sua confiança em seu excedente de energia, apenas para ser rapidamente derrotado seu adversário e enviado para o hospital. Pelas suas chagas, sua ira e sua derrota, ele foi levado a inventar técnicas novas e poderosas -Este é o cânone pelo qual Kyo mudou seu faísca fio terra ataque por seus ataques corpo a corpo com o fogo (fogo mudança centelha fogo choque com Kenpo). Entra no torneio naquele ano para provar sua força ao seu atacante. Durante as finais, ele sabe o patrocinador do torneio e da jovem herdeira do clã Yata, Chizuru Kagura . No final do torneio, Kyo elimina Goenitz usando Iori e Chizuru . Apesar de ser advertido por Chizuru destino apresentando seu clã Orochi, Kyo ignora e removido.

Antes dos acontecimentos do ano 97, ele é assombrado por um de seus colegas de escola, Shingo Yabuki , para ensiná-lo a criar chamas. Frustrado e irritado com a sua persistência, Kyo parcialmente o acesso a treinar como um método para conseguir comida de graça, mas, eventualmente dá as luvas Kyo Shingo gratidão por seu orgulho. Kyo experiência pesadelos com um homem estranho no torneio derrotando o King of Fighters, mas independentemente ele entra. Depois de ser um assunto ambíguo determinar qual equipe entrou no torneio, é aceitável (historicamente) a idéia de que para participar Kyo com Iori e Chizuru.
Ele deixa para a final, onde enfrenta o restante "Hakkesshu" Orochi, 3 Yashiro Nanakase (dotado com o Geokinesis) Shermie (com o poder de Electrokinesis) e Chris (Pyrokinesis roxo com fogo). Quando eles são derrotados Orochi toma posse do corpo de Chris e tentar destruir os três clãs em uma só penada. Conforme descrito nas lendas de seus clãs, o trio derrotar com sucesso. Em uma última tentativa de ter sucesso, Orochi (que se manifesta no corpo Chris ') faz com que Iori para entrar no estado do motim do Sangue, na esperança de que ele vai se voltar contra Kyo e Chizuru. Em vez disso, Iori agarra Orochi pelo pescoço, e Kyo, observando o que aconteceu, de repente, ouviu uma voz que parece vir do espírito de Yasakani, que pede não só supera o Orochi, mas a liberação de Iori terrível destino deste vinculado à sua família, a fim de corrigir o erro de séculos de pacto com Orochi (porque isso lançou uma porção do selo permitindo a liberação de Hakkeshu). 
Sem hesitar, Kyo decide realizar o desejo do espírito, atacando Orochi concentrar todo o poder em um Shiki última, permitindo Chizuru para selar Orochi. Exausto, Kyo desmaia e inconsciente, foi seqüestrado por uma misteriosa organização que revelaria mais tarde, como NESTS .


  

O torneio de 99 anos teve lugar imediatamente após os acontecimentos de The King of Fighters 97 Kyo foi seqüestrado pelo cartaz. NESTS e seu DNA foi usado para o propósito de criar o clone perfeito que poderia usar as poderosas chamas Kusanagi; Os resultados foram os seguintes:
K ' (um clone de DNA criado por adição genética para uma pessoa e imperfeita, uma vez que teve de utilizar uma luva especial para manipular o fogo)
Krizalid (melhor clone criado a partir da referida K ', considerado o clone perfeito)
K9999 (um habilidades de fogo clone tem muito limitadas e na maior parte de suas armas bio-mecânico depende, como sua luva metamórfica)

e Nameless (que tem personagens K9999 em termos de estilo de luta e armas, mas você pode criar fogo, com uma melhor compreensão deste, mas com chamas vermelhas cuja motivação ainda é desconhecida, mas foi o mais clone "fiel" e semelhante em força com Kyo). Kyo acordou a tempo de ser cercado por estranhos dispositivos e agulhas, determinado a encontrar respostas, para fora do cativeiro e escapes escondidos apesar sedativos fortes. Embora a fugir, ela ouviu constantes referências ao cartel NESTS.

Kyo, pessoalmente, tentar obter respostas de seus captores, mas foi forçado a se aposentar quando sua base começa a desmoronar ao redor. Durante a fuga do colapso, ele encontrou K ', diante dele, e derrotou (desde K' jurou mostram que ele é mais forte que Kyo, não só pelo fato de ser um clone dele). Retry investigar no ano seguinte, onde no final do torneio ele encontrou Zero (Clone) que disse a pouco, exceto a confirmação de que era necessário planos de ninhos. Após a destruição de Southtown (que foi destruída pelo Zero Cannon), Iori confronta Kyo.

Em The King of Fighters 2001 , Kyo se reúne com seus ex-companheiros de equipe e Shingo para fazer um retorno como a equipe do Japão. Agora, parte do torneio patrocinado pela NESTS para reviver seus velhos dias como uma equipe que eram. Durante o torneio Kyo percebe que se deixar levar pelo desejo de vingança como forma absurda de que não se concentra sobre o inimigo nem estrategicamente usar todo o seu poder, e, portanto, perde a K'Dash (revista Neo Geo Freak, edição de outubro 2006).



Em The King of Fighters 2003 , Chizuru apareceu diante de Kyo e Iori, pedindo para formar equipe novamente e investigar atividades suspeitas relacionadas com a recente Orochi. Kyo inicialmente protestou aliar-se com Iori, mas cedeu a formar a equipa Três Tesouros Sagrados mais uma vez. Durante o torneio, encontraram um lutador perturbador, Kusanagi , um "clone" de Kyo que foi criada pelo poder do Yata no Kagami , em seguida, enfrentou Maki Kagura , irmã mais velha de Chizuru que era suposto ter morrido; e, finalmente, com um homem e arauto de Orochi, Mukai , que possuía a capacidade Geokinesis. Depois de derrotar Mukai , a equipe investiga o selo Orochi enfraquecido, mas eles são emboscados por Ash Crimson , que roubou o poder do Yata no Kagami ou Yata Espelho de Chizuru, prometendo que a próxima seria Iori. Ash Kyo escapa e jura vingança.
Em The King of Fighters XI , Kyo, Iori e Shingo eles formaram equipe, graças a Shingo Chizuru que para as encomendas, juntamente com os dois lutadores, para tentar parar Ash novamente. No entanto, a crescente presença de Orochi (ea presença de Magaki ) causou Iori fora de controle e entrou no motim de Sangue, que bateu Kyo e Shingo. Ash apareceu e imediatamente roubou a Yasakani Magatama no corpo Iori, e as chamas isso aparentemente de Iori. Rival Team (Benimaru, Duo Lon, e Elisabeth) chegou após o incidente a comentar agora Ash, Kyo estava próxima, jurando vingança
O incidente Kyo hospitalizado de novo, mas na corrida apesar de não ter recuperado totalmente. Enquanto percorre a cidade, ele conhece dois caras misteriosos que tentam atacá-lo (ele tentou Shroom e Rimelo, dois membros aqueles que no passado . Mostrando suas chamas para lutar, eles dão o convite "R" antes de se aposentar. Logo, após a reunião, Benimaru e Goro encontrado. Resultados desnecessária a idéia de visitar o Shingo feridos ou Chizuru no hospital, ele conhece seus antigos membros da equipe.
Em The King of Fighters XIII, Kyo e seus amigos Goro e Benimaru, eles se uniram novamente para parar Ash. Durante o torneio, Benimaru estava em contato com Chizuru para manter a par da situação. No final, eles enfrentaram líder Aqueles passado distante, Saiki , o antepassado de Ash e Divindade como Orochi. Após derrotá-lo, Ash rouba os poderes Saiki, mas ele assumiu o controle de seu corpo fazendo Dark Ash , que agora possuía Fogo Negro se juntou outras habilidades Ash. Mas foi derrotado pela equipe, e no final, Ash deliberadamente preso no portal do tempo para Saiki desapareceu pelo paradoxo de tempo com ele. Após o desaparecimento de Ash, Iori desafia Kyo para uma luta novamente. Depois surpreso ao ver Iori com chamas mais uma vez, Kyo aceita e ambos começam uma briga com resultados desconhecidos.
Atualmente, apenas Kyo, Iori e outros como Elisabeth, Shen e Duolon, que de alguma forma foram mais próximo de Ash, lembre-se.

Kyo é protagonista extremamente confiante, embora bem intencionada, está mais interessado em viver a vida em vez de tomar responsabilidades importantes. Ele rapidamente entediado com assuntos que não estejam interessados ​​e, muitas vezes conduzem as suas atividades com uma atitude negligente. Apesar de sua aparência e comportamento altruísta robusto, realmente valorizar sua família e amigos, desfrutando a presença destes e, particularmente, gostava de ser carinhoso com sua namorada, Yuki. Desinteresse extrema em estudos já lhe rendeu a incapacidade de pós-graduação. Embora seja confiante em sua capacidade poética, a maioria de seus poemas não são considerados bons no ouvido de seus ouvintes.
Responsabilidades Kyo Clã leva uma maneira muito mais pessoal, desconsiderando lendas antigas e eventos predestinados como qualquer razão para suas ações. Seu forte senso de justiça e seu desejo de lutar contra adversários mais fortes, são o que ele acredita que ele vai cumprir o seu destino. Sua rivalidade com Iori é um sentimento compartilhado de ódio com ele, e foi impulsionado em parte pela história de seus clãs. Como eles se unem, geralmente sempre com relutância e somente se é o último recurso para resolver um conflito comum.


Pyrokinesis : Devido ao legado do Kusanagi, Kyo tem controle sobre o fogo. Ele pode criar fogo do ar, criando bolas de fogo, ardor traços para criar colunas de fogo e queimando seu corpo como uma defesa. Apesar do controle, essa habilidade não o torna imune a um outro tipo de chama. Kyo não pode controlar outras pessoas chamam que ele criou. No entanto, o controle de fogo é apenas um fogo comum: ele tem a capacidade de "petrificar", como a chama de maldição Iori (graças ao pacto com Orochi ), mas tem um pouco mais poder se bem utilizada.