COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

the king of Fighters '94 - Time Itália

Time Itália
THE "FATAL FURY" TRIO!
TEAM ITALY (The Legendary Fatal Team)

GOLPES

Terry Bogard 
Um membro do mais famoso trio do mundo, Terry já estava entediado dos "THE KING OF FIGHTERS" mas decidiu participar quando ele sentiu que algo de maléfico estava pra acontecer no torneio.


Andy Bogard
Ele recebeu o convite na Itália, quando ele estava de férias com seu irmão treinando. Ele está mais preocupado com Mai participando do torneio.

Joe Higashi
O campeão do Muay Thai, Joe iria para qualquer lugar só para enfrentar lutadores mais fortes. Quando os irmãos Bogard o chama para o torneio, ele não demora para aceitar.




The King of Fighters '94 - História

The King of Fighters '94 (SNK, Neo Geo) - Lançado em 25 de Agosto de 1994, é um jogo de luta produzido pela SNK para o seu sistema de arcade Neo Geo e é o jogo inaugural da série. KOF '94 é um crossover que apresenta personagens de vários jogos de luta anteriores da SNK como Fatal Fury e Art of Fighting, além de versões revisitadas de personagens de jogos da empresa antes do Neo Geo como Ikari Warriors e Psycho Soldier, assim como personagens criados especificamente para o jogo.
A SNK desenvolveu KOF '94 como uma ideia inicial para atrair os jogadores para o seu sistema caseiro Neo Geo CD, que foi lançado junto com o jogo. A idéia de contér vários personagens de outros jogos da compania com uma jogabilidade inovadora utilizando o sistema de times de 3 membros foi muito bem recebida, o que garantiu uma grande linha de sequencias na série.

INTRODUÇÃO

HISTÓRIA

 Em 1994, um novo vilão foi abrindo caminho entre os vilões mais malvados: Rugal Bernstein. Rugal era um homem que, após anos de dedicação ao negócio ilegal, conseguiram prosperar e ser o maior traficante de armas e drogas no mundo. Dizia-se que sua fortuna era tal que tinha o seu próprio porta-aviões, o Blacknoah, que usou como nada menos do que o transporte pessoal em suas andanças pelo mundo. Assim, os governos internacionais são sempre vistos com sérias dificuldades para localizá-lo e dar a perseguição. E assim Rugal, conseguiu parar os outros inimigos desde que o Blacknoah foi fortemente armados. No entanto, no meio da confusão, Rugal também era perigoso, como perfeitamente dominado uma série de técnicas de artes marciais que o fez invencível contra qualquer adversário que  se atrevem a enfrentá-lo. Na verdade, sabemos que existem muitos lutadores que ousaram levantar-se, mas infelizmente nenhum ainda estão vivos para contar. 

Para este ano, Rugal teve a idéia de reviver o torneio King of Fighters, que foi tão bem sucedido em anos anteriores, mas desta vez não haveria novas regras. Desta vez, The King of Fighters estaria lutando em grupos, onde cada grupo pertencem a um país em particular e seria composta de três lutadores diferentes. A luta seria um a um até que uma das equipes de bater outra, e assim seria a próxima rodada até o final para enfrentar a equipe Rugal vencedor. Agora que as regras foram estabelecidas, que era hora de enviar os convites. Adultos, secretário pessoal de Rugal, enviou oito envelopes brancos com o selo de Rugal para os destinatários para o torneio.

Estes convites foram enviados a oito países: Estados Unidos, envolvendo Heavy D, Lucky Glauber e Brian Battler, Japão, com a equipe de Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon, Inglaterra, o único time de mulheres (Mai Shiranui, Yuri Sakazaki e Rei), Itália, a equipe de Terry, Andy e Joe, no México, com a participação de Ryo Sakazaki, Robert Garcia Takuma Sakazaki e), Coréia (Kaphwan Kim, Chang e Choi Koehan Bounge) , China, representada por Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gentsai e, finalmente, o Brasil, representado por Clark, Ralf e Heidern.


    
 

Mas pouco antes do início do torneio, uma figura misteriosa invade a sala de Rugal, prontos para detê-lo pouco antes de iniciar o torneio ... A meio a isso, as batalhas começam com as novas regras como uma grande novidade. Os espectadores poderão ter a oportunidade de ver os melhores lutadores do mundo enfrentando uns aos outros em uma série de batalhas e até que apenas um time terminou com todos os membros da equipe adversária. Mas ao contrário de edições anteriores, desta vez, finalmente, venceu a equipe do Japão, cujos três participantes tinham muito diferentes técnicas de luta em conjunto. Kyo Kusanagi era um jovem lutador conhecido por seu domínio das técnicas de chamas escarlates, Benimaru Nikaido foi outro jovem domínio das artes marciais promissora de energia elétrica em seus ataques e, finalmente, Goro foi o judoca Daemon veterano que deu a experiência com o computador precisava ser luta vitoriosa após a luta.



uma vez dado o título a equipe do Japão, este foi convidado pelo Mature, uma das secretárias de Rugal, subir a bordo de um helicóptero que, eventualmente, levá-los a enviar Rugal, o Blacknoah, e quando Mature levou-os ao seu hospedeiro, eles podiam ver horror com a sala onde eles estavam era cheio de estátuas que correspondiam com os lutadores que haviam desafiado Rugal tempo  atrás, e isso foi explicado que estas estátuas eram realmente combatentes derrotados aqueles que os tinham coberto com uma camada de aço, a fim de ter uma lembranças de suas vitórias para a eternidade.
Ao vencer a final, o trio de heróis são conduzidas por
Mature para o porta-aviões-do helicóptero Blacknoah- de Rugal.


Embora Rugal estava confiante para ter este destino reservado para eles, a equipe de lutadores enfrentaram Japão Rugal, mas desde o primeiro segundo, ficou claro que este não era certo, porque seus ataques  eram a mesma técnica usada por Gueese e Krauser, eram absolutamente devastador. Dos três lutadores, Kyo só foi capaz de enfrentar Rugal, já que ambos Benimaru e Goro não eram fortes o suficiente para derrotar o vilão. Depois de uma luta feroz, Rugal vencer estes dois, deixando apenas de pé Kyo, que está desesperadamente tentando vencê-lo, sem sucesso. Depois de receber uma golpes brutais, Kyo parece não ter opções, mas agora vê uma sombra no canto da sala, e depois de um momento, pode perceber que é seu próprio pai, Saisyu Kusanagi,


que figura misteriosa que ele havia tentado parar RUGAL más, sem sucesso. Isso o irritou de modo que, reunindo toda a sua fúria e todas as suas forças restantes, um golpe tremendo para Rugal com seu ataque de turbilhão chamas escarlates, derrotando-o, em uma batalha ainda hoje lembrado.


Mas Rugal não fica de braços cruzados depois da derrota. É exibindo um zero espírito de competição, pegou um detonador que  estava conectado com explosivos em várias partes do navio e apertou o botão



, aparecendo o barco, afundando lentamente. Depois de uma corrida frenética para fugir, a equipe de Japão escapa por pouco, e pode ver como o Blacknoah afunda lentamente no mar. Definitivamente uma edição do torneio muito disputado, onde o anfitrião acabou sendo derrotado e morto, ou assim parecia ...


Com Rugal Derrotao e Blacknoah no fundo do mar,
A paz voltou para nossos heróis ...







The king of Fighters '94 - Cenários

Itália
Fatal Fury Team
O cenário italiano é belíssimo e se passa em veneza. Encima das gôndolas estão personagens consagrados como Jubei Yamada, Duck King, Cheng Sinzan, Tung Fue Rue e Bigbear.

México
Art of Fighting Team
Note que o bar está lotadíssimo, uma infinidade de sprites na tela, o que faria com que o playstation por exemplo não pudesse reproduzir esse cenário sem slowdown ou sacrifícios na animação. Personagens ilustres estão presentes, tente encontrá-los: Eiji, Todo, Geese, Mr. Big, Tenjim, Lee, Mick e, é claro, Richard Meyer.

Brasil
Ikari Team
A exemplo de street fighter, o cenário brasileiro em KOF 1994 é uma selva. Nota-se índios dançando e um erro grotesco, um mandril passeando pelo cenário. Logicamente isso é impossível, mandris são uma espécie de macaco que só existem na África. Apesar disso belo cenário.

China
Psycho Soldier Team
O cenário chinês é bem típico, um templo, que só surge após uma animação de abertura dos portões. Há alguns espectadores presenciando a luta. Nota-se as bagagens do time do Psicho Soldiers ao chão, e mais ao fundo ainda vê-se o que pode ser o templo onde ocorrem as lutas em KOF2002.

Coréia do Sul
Korea Team
O cenário da Coréia também é um templo, uma tempestade castiga o isolado local. Não há espectadores e o inverno é rigoroso.

Inglaterra
Women Fighters Team
O cenário da Inglaterra, se passa em um parque em um raro dia ensolarado. Estão presentes integrantes da guarda real presenciando o combate. Bem como um daqueles ônibus de dois andares repleto de turistas.

Japão
Heroes Team
O cenário do japão se passa nas ruas de uma Tóquio caótica, a polícia garante a segurança dos lutadores e há um multidão presenciando o combate. Nesse cenário você pode ver o prédio da  Neo-Geo Land no canto direito superior do cenário.


Estados Unidos
U.S.A. Team

O cenário americano é em Nova York. Ao fundo nota-se o lado rico Manhattan, com o old trade center visível. A luta ocorre em um ferro velho e um ringue improvisado. Ao fundo nota-se um cara sentado que lembra o primeiro chefe do final fight.Lembra nos USA a Ponte de New York

Base Secreta de Rugal


O palco da batalha final é um porta aviões. A decoração é luxuosa, entretanto, peca muito pelo horrivél quadro de rugal na parede. 


The king of fighters '94 - Personagem

Apresentando os concorrentes oito da equipe!
Clique em uma bandeira para ver os perfis dos membros da equipe e mover listas!

 time italia time china time japãotime usa time coreia time brasil time inglaterra time mexico
                         ITALIA       CHINA       JAPÃO       U.S.A       CORÉIA     BRASIL     INGLAT      MEXICO 
Estes convites foram enviados a oito países:
TEAM JAPAN (The Hero Team)
GÊNIOS DA LUTAS, DESBRAVEM O MUNDO!

Kyo Kusanagi .Nascido em uma família distingua de artistas marciais, ele ganhou o All Japan Fighting Championships quando ainda tinha 18 anos.
Benimaru Nikaido .Nasceu lutador e se tornou campeão de Kickboxing quando tinha 14 anos. Ele perdeu a última luta do A.J.F.C. para Kyo.
Goro Daimon .Ele se aposentou do Judô depois que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas. Entretanto, participou do A.J.F.C. e acabou perdendo para Kyo na semi final.

TEAM ITALY (The Legendary Fatal Team)
THE "FATAL FURY" TRIO!

Terry Bogard .Um membro do mais famoso trio do mundo, Terry já estava entediado dos "THE KING OF FIGHTERS" mas decidiu participar quando ele sentiu que algo de maléfico estava pra acontecer no torneio.
Andy Bogard .Ele recebeu o convite na Itália, quando ele estava de férias com seu irmão treinando. Ele está mais preocupado com Mai participando do torneio.
Joe Higashi .O campeão do Muay Thai, Joe iria para qualquer lugar só para enfrentar lutadores mais fortes. Quando os irmãos Bogard o chama para o torneio, ele não demora para aceitar.

TEAM MEXICO (Team of Dragon Tiger Fist)
KYOKUGEN KARATE FAMILY "DRAGON AND TIGER"

Takuma Sakazaki .Takuma estabeleceu uma academia de Kyokugen Karatê no México. Ele está preocupado com os estudantes que aprendem com ele apenas para se tornar famosos.
Robert Garcia .O "Todo Poderoso Tigre" Robert Garcia foi treinado com Ryo na nova escola de seu mestre Takuma quando recebeu um convite para o "THE KING OF FIGHTERS". Ele escolheu participar do torneio para testar suas próprias habilidades.
Ryo Sakazaki .O "Dragão Invencível" Ryo Sakazaki é o filho do Mestre Takuma. Ele não sabe que a sua irmã Yuri também entrou no "THE KING OF FIGHTERS".

TEAM ENGLAND (Female Fighters Team)
THE STRONGEST FEMALE TRIO IS BORN!

King .Depois de desistir do mundo das lutas, ela está atualmente com um bar próprio na Inglaterra quando Mai e Yuri reviveram o seu espírito de luta adormecido.
Mai Shiranui .Quando Andy se juntou com o seu irmão Terry ao invés dela, ela então decidiu se unir a Yuri e King para formar o "Strongest Female Team".
Yuri Sakazaki .Quando ela diz ao seu irmão Ryo da sua vontade de entrar para o torneio, ele logo se opõe à essa ideia. Irritada com o seu irmão, ela então formou o próprio time com outros membros.

TEAM BRAZIL (Rage Team)
RAGING ARMY, FORWARD MARCH!

Heidern .General dos Soldados da Fortuna, a sua família foi inteiramente dizimada por alguém 8 anos atrás. É dito que ele perdeu o olho naquele incidente.
Ralf .Um dos homens de Heidern, Ralf parece estar participando do torneio como parte de uma missão especial. Ralf possui mais força que Clark.
Clark .Um dos homens de Heidern, ele acumula feitos no campo de batalha. Ele possui mais velocidade que Ralf.

TEAM CHINA (Psycho Soldiers Team)
Athena PSYCHIC POWER FULL BLAST!

Athena Asamiya .Athena está de volta, enfim! Ela tem uma certa afinidade com o seu parceiro de treinamento Kensou, mas ainda está para se apaixonar por ele.
Chin Gentsai .Mestre de Kensou e Athena vindo de Taiwan, ele é um mestre no Punho Bêbado (Drunken Fist). Chin sente a energia maligna que está sob o torneio.
Sie Kensou .Um soldado psiquico (Psycho Soldier) com os mesmos poderes misteriosos de Athena. Ele acredita que Athena seja a sua namorada.

TEAM AMERICA (America Sports Team)
SPORTS SUPERSTARS!

Heavy D! .É dito que ele poderia se tornar o campeão dos pesos pesados, mas ninguém se atreve a desafiar a tremenda força que guarda esse lutador profissional.
Lucky Glover .Uma antiga estrela do basquete, Glover se aposentou no início de sua carreira. Depois de aprender karatê, ele logo ganharia o All American Championships com 20 anos.
Brian Battler .Um jogador ativo no mundo do futebol americano, Brian é um herói sem comparações no mundo do futebol. Mesmo não tendo experiência em artes marciais, sua força descomunal é uma ameaça para qualquer oponente.

TEAM KOREA (Kim Team)
"FATAL" KIM HAS MADE A TEAM!

Kim Kaphwan .Ele conta com o poder de Chang e a velocidade de Choi para ajuda-lo à derrotar os seus rivais, mas ele também procura reformar a dupla.
Chang Koehan .Destruição é o seu hobby e ele é um eterno causador de injúrias e danos à propriedade. Ele é o mais poderoso de todos no torneio, mas também o mais lento.
Choi Bounge .Açougueiro de dia, estripador à noite, Choi uma vez tentou atacar Kim e acabou levando uma surra daquelas.

BOSS
RUGAL BERNSTEIN


the king of fighters '94 - Boss

Nome Completo: Rugal Bernstein
Estilo de Luta: Estilo de combate que emprega várias artes marciais.
Data de Nascimento: 10 de Fevereiro
Local de Nascimento: (Provavelmente Alemanha)
Altura: 1,97 Cm 
Peso: 103 Kg


        

"Parabéns pela vitória! O patrocinador do torneio recebe de braços abertos. 
Ele deseja convidá-lo ... Por favor, siga-me."

           
Eu gostaria que você se juntar a minha coleção. Por favor, permita-me levá-lo para o palco de batalha.

GOLPES
  
Cenário