COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Steam



O que é Steam?

Steam é um popular site para fãs de jogos para computador. Trata-se de uma loja online onde você pode comprar, baixar e instalar o jogo de maneira rápida e fácil. O Steam disponibiliza centenas de títulos de diferentes desenvolvedores: games populares, indies, add-ons (DLC) e até mesmo jogos da moda. O serviço ainda inclui um espaço apenas com jogos grátis. Em resumo, a oferta de games no Steam é extensa e variada!

Como funciona o Steam?

O Steam é um serviço muito conveniente. Usando apenas uma única conta, você pode comprar jogos de diferentes empresas. Assim, você economiza tempo buscando na internet ou mesmo em lojas físicas pelos games que deseja. Além disso, é possível baixar e atualizar os títulos que compra no próprio Steam. Com uma conta no Steam, você tem tudo num só lugar. Mas, como em tudo na vida, o serviço possui fãs e também críticos.

O Steam é pago?

Criar uma conta no Steam é grátis, só que você deve pagar uma vez por cada título que compra, da mesma forma que numa loja normal. Claro. E o serviço está disponível em português, com preços em reais.

Uma vez comprado, o game fica disponível na sua conta e pode ser baixado diversas vezes, ou seja, você pode fazer o download e instalar o título em vários computadores distintos.

Outra vantagem do Steam são as promoções. Há ofertas constantes de jogos, permitindo que você encontre aquele game que tanto queria por um preço mais baixo.

O Steam tem umas das melhores KOFs de todas como: