COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

The king of Fighters '95 - Cenários

Brasil - Ikari Team
O ikari team tem como cenário uma base militar meio detonada. Novamente a exemplo do cenário de 94 há um helicóptero em pedaços.

China - Psycho Soldier Team
Esse é o cenário chinês, se passa na entrada de uma caverna. Ao fundo vê-se belas montanhas e na frente da caverna há uma cachoeira.

 Inglaterra - Women Fighters Team
King's bar. O bar de king não é o mesmo de AOF. Nesse cenário você pode ver a aparição de Todo, Heavy D e Duck king. Durante a luta garçonetes passam servindo os clintes.

 Itália - Fatal Fury Team
 O cenário do fatal fury team se passa provavelmente na holanda, embora muitas pessoas digam que é na itália. É o mais belo cenário de KOF 95, com um efeito de água bem legal. O macaco de estimação de Terry que aparecia em fatal fury 3 também está presente aqui.

Japão - Heroes Team
NEO GEO LAND. Esse cenário ao retratar uma localidade real dá um ar de realidade ao jogo. Escondidos na multidão estão blue mary e yamazaki. Abaixo a contraparte real do cenário.


 Coréia do Sul - Korea Team
O cenário do time coreano lembra bastante o de KOF94, mas dessa vez a luta ocorre em um ambiente externo, novamente chuvoso e escuro. Não muito original.
México - Art of Fighting Team 
O cenário do time de art of fighting é nos USA. Começa num elevador que sobe até chegar no kyokugen dojo. O cenário é bonito com decoração típica japonesa.

Estados Unidos - Yagami Team 
O cenário do time de iori parece ser nos USA. Ao entardecer com uma fábrica ao fundo e vários corvos espreitando.

 Base Secreta de Rugal

A luta final ocorre na base subterrânea de rugal. O cenário mais desinteressante do jogo.