COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

The King Oof Fighters' 96 Cenários

KOF 96 possui excelentes. Novamente é impossível determinar a localidade de alguns dos cenários.

Fatal Fury Team

Esse cenário é muito belo e possui duas versões. A primeira durante o dia, onde sokaku, jubei, blue mary e tung fue rue assistem o embate. E o segundo que vai mudando com o passar dos rounds. Neste segundo dá pra ver o porsh de robert, enquanto na primeira versão há um caminhão em seu lugar.

Heroes Team
O cenário do japão aparece em duas versões. Há um telão que mostra vídeos do torneio. O prédio da SNK pode ser visto ao fundo e muitas das pessoas presentes estavam no cenário da Neo-Geo land em 1995.

Psycho Soldier Team
Aqui só temos muitos fâs da Athena acompanhando a luta e um estudante vestindo a roupa do Kensou e podemos ver o Chin.

Ikari Team
O cenário do ikari team não agrada muito. No começo do round novamente o helicóptero está presente, mas dessa vez não está destruído.

 Korea Team
O cenário coreano fica na entrada de um templo, ao fundo parece estar o cenário da Coréia em 1994. Com muito esforço é possível distinguir hon-fu na multidão.

Women Fighters Team
Novamente o bar de King, dessa vez no alto de uma torre giratória. As garçonetes de KOF 95 estão de volta. Todo novamente está presente, se Kasumi lutar neste cenário Todo reage ao que está acontecendo, comemorando sua vitória e ficando indignado com sua derrota.

Yagami Team 
Provavelmente nos USA. A luta ocorre nas proximidades de um cais, ao fundo parece estar o porshe de Robert.

Boss Team
O boss team tem um dos cenários mais belos de todos KOFS,  é possível ver o castelo de Krauser ao fundo. Há vários RR encravados na tribuna, seria alguma referência a Rugal? Entre os convidados podemos ver john crawley, billy kane e lawrence blood.

Chizuru Kagura
Um estádio lotado é o palco da batalha contra chizuru. Heidern e Saisyu apreciam a batalha. Há também alguns balões com as figuras de athena, andy, kyo e terry em formado super deformed.

Goenitz
A batalha final com goenitz ocorre no mesmo cenário de chizuru, mas dessa vez há destruição por toda parte.