COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

New Faces Team

Yashiro Nanakase
Orochi Yashiro

Grisalho e Relaxado. Ninguém sabe porque inventaram duas versões para Yashiro.

A versão normal é muito ruim, travada e com golpes estranhos.

Já a versão Orochi é muito eficiente, com golpes roubados e diversas manhas para pegar o adversário.

O que mais me incomoda em Yashiro é que todos que aprendem a jogar um pouco com ele se acham os fodões por causa dessas manhas. Mentira, é o cabelinho relaxado com gel. Uóh!

Shermie/Orochi Shermie
Boazuda e Boazuda. Shermie coloca a Mai no bolso no quesito atributos físicos, mas a popularidade da outra faz a diferença. Com Shermie acontece o contrário do que ocorre com Yashiro. Quem teve a idéia de criar um versão Orochi tão ridícula e ainda copiar o especial do Benimaru?

Shermie em sua versão normal é o personagem de balão mais eficiente da série. E também possui um especial em que os oponentes devem apertar o botão mais rápido que o outro para que ele funcione. Um show de jogabilidade!

Chris/Orochi Chris
Andrógeno e Andrógeno. Finalmente os caras acertaram com essas coisas de Orochi. Chris é eficiente nas duas versões e com jogabilidades bem diferentes. Junto com Vice é um dos mlehores personagens do jogo.

Seus golpes são equilibrados e todos se encaixam perfeitamente. Também possui um excelente golpe forte (C+D) aéreo que vence praticamente tudo. Ninguém sabe dizer ao certo se é menino ou menina eu prefiro pensar que é menina porque adoro jogar jogos de luta com mulheres. Adoro a Chris!

Um comentário:

  1. É claro que o Chris é menino. olha o tamanho do antibraço dele!
    E pra mim ele não tem nada de androgino é só um gurização dançarino malabarista

    ResponderExcluir