COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Arclive Emulador

 download arclive
                     
Download (Atualizado 11/01/18)

1 - Descompacte o arquivo, não precisa instalar.
2 - Coloque suas roms do Supercade ou GGPO na pasta Roms do ArcLive.

3 - Execute o arquivo ArcLive.En.exe
4 - Clique para se Registrar

5 - Digite seus dados, clique em Register, depois em Back

6 - Entre com seus dados e clique em Login

7 - Selecione o jogo, selecione a Zona (No caso usaremos aqui no Impacto sempre a Zona1) e clique em Confirm

8 - Clique em Personal para ajustar seu Avatar
9 - Altere como quiser, clique em Save Avatar e depois Quit

10 - Clique em Game Option para ajustar os controles entre outras coisas.
11 - Vá clicando nas direções e botoes e em seguida pressione o botão do controle ou tecla no teclado. As outras opções não precisa mexer em nada. Há até uma opção para macros, basta selecionar os botoes que serão usados na macro e associar a uma tecla. No fim, clique em Save. Tem tambem um controle de latencia, é no canto esquerdo superior, onde está escrito smoother e lagger. É IMPORTANTE DEIXAR ESSE VALOR NO 3 pro jogo ficar liso.

12 - Para jogar voce pode dar Join Room no jogo de alguem que aparece na lista, ou criar o seu proprio em Create Room. Note que do lado esquerdo há um espaço para o nome da sala, e clicando em Lock o ArLive te dá uma senha na parte superior da tela do jogo, então só quem tem essa senha entra na sala.

13 - Nessa tela, quando voce estiver pronto, clique em Ready, assim o jogo começará, se não tiver ninguem na sala como oponente voce joga sozinho, então, asism que entra alguem o jogo para e recomeça contra seu adversário. Se quiser salvar o replay, marque a opção Save Rpl.



14 - Para assistir uma luta em tempo real, ou ver os ultimos replays daquele jogo, basta clicar em Replays na tela do Looby. Note que onde está status Ended sgnifica que a partida já terminou, e quando estiver Live, significa em tempo real !!!

15 - Se quiser ver os replays que você salvou, clique em View Replay

16 - Selecione o arquivo, a velocidade e confirm. Note que vc pode converter seu replay para AVI ou FLV ali direto no ArcLive.


Bom é isso ai gente qualquer coisa só mandar um comentarios vle.. ate mais

2 comentários:

  1. baixei , e abriu aqui , so que fica em sloomotion , camera lenta , mesmo na tela de seleçao e configuraçao, travando , oque ode ser? sempre usei ggpo e ele rodava lisinho tanto on line quanto off, se puderem me ajudar fico grato =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tentar achar a versão instalada talvez possa melhorar...

      Excluir