COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

"THE KING OF FIGHTERS 2012A"


O jogo 2D lutando contra "KOF-Android" retorna em Android com toneladas de novos conteúdos, como nunca antes!

34 personagens jogáveis! 6 diferentes modos de jogo disponíveis em ÚNICO MODO para desfrutar do jogo por horas e horas mesmo sozinho! Comandos simples permitem executar facilmente qualquer tipo de combo! 

O jogo 2D lutando contra "KOF-Android" retorna em Android com toneladas de novos conteúdos, como nunca antes! 

PERSONAGENS NOVOS, novas equipes
Além dos personagens que edição anterior, o 4 novo "Art of Fighting", "Psycho Soldier", "KIM", e as equipes "Ikari", "ninhos-Style KYO" e "IORI com o Power of Flames" (14 novos personagens), se juntar ao elenco de "KOF -Android "! Agora você pode criar o seu time favorito nesta lista formidável de 34 lutadores! 


um modo single-player rico em conteúdo 
6 modos de jogo estão disponíveis para milhares de horas de diversão, mesmo quando se joga sozinho: "única batalha" para uma -on-1 lutas, "team battle" para o clássico KOF 3-on-3 gameplay, Mode "sem fim" para derrotar o maior número de adversários possível com um personagem, o modo "desafio" para limpar ensaios por cumprimento das condições, o recém-lançado " Time Attack "Modo de competir pelos melhores tempos claros vencendo 10 partidas, e" modo de treinamento "para se acostumar com os controles virtuais baseados em Pad e praticar seus combos. 

comandos simples 
The Pad virtual recria perfeitamente reproduz controles suaves do KOF. Mesmo novato jogadores em jogos de luta será capaz de liberar vários movimentos especiais, movimentos super especial, NEOMAX super movimentos especiais, e outros movimentos complexos em um toque. com os comandos simples, você pode facilmente executar muitos dos combos de fantasia do jogo! Consulte "TUTORIAL" Mode para uma explicação sobre estes comandos. 

ADIÇÃO DE TONELADAS DE NEGOCIAÇÃO novos cartões, ilustrações, E OUTROS CONTEÚDO EXTRA 
abundância de novos Trading Cards (que pode ser adquirido usando os pontos ganhos durante o jogo), juntamente com novas ilustrações (que pode ser visualizados a qualquer momento, o cumprimento de determinadas condições) foram adicionadas a esta versão mais recente! Além disso, "KOF-Android 2012" inclui esboços e ilustrações que só pode ser visto aqui, que os fãs não podem perder! 

Dispositivos recomendados
Obrigatório Android O / S:  4.0.3 +

Samsung Galaxy S3 
Samsung Galaxy S2 
Nexus 7 
Xperia acro S 
HTC J um 
XPERIA so-03D

The King of Fighters-A 2012 - PLAY STORE
ou 

DOWNLOAD:

Tutorial (OBB baixado pelo PC ) 

1º Passo;
Baixe o APK do jogo; > Opção 1  Mega  

2º Passo; 
Baixe a OBB do jogo; > Opção 1 Mega

3º Passo;
"extrair "com.snkplaymore.kof2012a"  no seu Pc de facil acesso.

4º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. 

5º Passo;
Mova a pasta "com.snkplaymore.kof2012a" para Memoria Interna / Android /obb. 

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.

Dispositivos recomendados
Samsung Galaxy S4
Samsung Galaxy S3 
Samsung Galaxy S2 
Nexus 7 
Xperia acro S 
HTC J um 
XPERIA so-03D

Você pode baixar este jogo em outros dispositivos, no entanto erros e / ou dificuldades de executar o aplicativo pode ocorrer