COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Comando Sanwa do Bitenko

Ah uns 3 anos meu Controle era assim.
Comprei de um amigo meu que tinha um Flipper 
um tal de Cabelo kkk , que esta até hoje com a minha guitarra aquele Fdp mais blz...

Com os passar nos anos criei esse aqui 
comprar todas as Peças no Umblellaarcadepad.
Esse comando é aclamado pela grande maioria dos jogadores como sendo o melhor do mundo. Seus movimentos são os mais curtos e precisos, um leve toque já é suficiente para acionar suas direções, eu recomendo ele para todos, Os botões tambem são muito sensível ao toque para mim pegar a manha foi difícil, só relar nele ele já é acionado ( NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDO  ) só recomendo que o comando é Bom

Ele vem com a Base dele quadrada original de fabrica, sendo que pode ser trocada com uma Octagonal tipo essado que o comando é Bom, 

Eu tenho esse aqui não gostei muito dele por que ele não é tão curto como  o Quadrado, o Quadrado é mais curto  ao toque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário