COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Combo imagem Kyo da 95 - 5

Enviado por   = Bitenko
Danger = 75%
Hits = 5 hits
Data da Imagem = 09/01/2012
Característica =  BUG da magia sem defesa emendando com especial.

OBS: ESSE BUG SÓ PEGA CONTRA O IORI... 


ASSISTAM O VÍDEO LOGO ABAIXO..
pule nas costa...

aperte baixo e C...( cascudo)

Aperte C em pé...

Rori para traz com D...
traz baixo e diagonal D...

o golpe.. 

vai jogar o oponente para baixo...

imediatamente....
Magia , Meia lua frente A...

quando o Iori levantar....

Ta vendo ele esta defendendo..
mais, o BUG deixa pegar a magia...

então manda Especial Meia lua traz e frente
com A ou C...

é isso aii.. 

Esse Bug só pode ser feito contra
o IORI sé ele..

VÍDEO COMBO


8 comentários:

  1. Estou com um problema, não consigo fazer o combo básico do iori de C frente A e maiden masher, é muito rápido e não sei o tempo certo de fazer o especial, o frente A afasta muito e acaba não dando tempo, tem alguma manha pra acertar esse combo? Acerto na sorte depois de tentar várias vezes. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois estou iniciando em KOF agora...

    ResponderExcluir
  2. então vc esta falando que não consegui fazer C + A + especial do iori ??

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, C pra frente A, especial do iori, não consigo acertar, não sei o timing correto, ou sai magia, ou sai o dark flower, parece ridículo, né, um combo simples assim, mas eu não consigo, se vc tiver alguma manha, por favor me ajude, pois sou novato em KOF e meu preferido é o 98...

    ResponderExcluir
  4. Olhaa então tem 2 modo que vc pode fazer;
    1 é segurar o botão.
    segurando o botão vc aperta C e segura, faz uma Meia lua frente com A, (NÂO VAI SAIR A MAGIA POR QUE VC ESTA SEGURADO O C) solte o C e Meia lua traz com C ou A.
    2 é na raça mesmo.
    na raça é vc fazer o combo normal, macete é que quando vc aperta C + A, no A rápido faz meia lua frente, e meia lua traz A ou C.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica, pelo método 1 eu consigo fazer legal, erro ás vezes mas é pouco, agora pelo segundo modo, complica, era o modo que estava sofrendo antes, tem que ter reflexo rápido, e eu não uso controle arcade, uso dual-shock, no arcade é mais difícil de errar creio eu. Vc usa controle arcade ou dual-shock nos seus combos? Pra mim existe diferença no desempenho, ou não tem nada a ver? obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  6. eu Uso o melhor arcade do mundo o SANWA.
    é isso nem tem comentários o joy tem pouco vantagem é mais, lento com os comandos no Arcade vc tem mais, reflexo e mais, rápido os golpes ..se eu fosse jogar de joy e nem jogava para não passar raiva ..

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, eu sabia que o arcade era bem superior, mas esse controle SANWA, eu pesquisei no mercado livre e não encontrei um compatível pra PC, esse seu foi vc quem fez? Se não fez aonde comprou? Estou querendo comprar um controle arcade pra mim, e dos bons, se você vender ou conhecer alguem que vende e puder indicar. Muito obrigado pelas dicas e pela atenção, valeu pelos combos, são muito criativos e bacanas.

    ResponderExcluir
  8. Então o meu foi eu quem fiz com as peças SANWA, e eu comprei meus acessorios na
    http://www.umbrellaarcadepad.com/index.php/cPath/22
    esse site é muito bom.. vlw mano

    ResponderExcluir