COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Combo imagem Iori Yagami 4


Enviado por   = Bitenko
Data da Imagem = 31/12/2011
Característica = BUG fazendo 2 especias da Magia emendando com especial.

Provavelmente esse combo não é muito usado em contra.


Estoure ABC...Faça especial 2 Meia lua Frente C ou A 



Eu declaro esse bug, com formula de tempo,
tem um tempo certo para fazer o especial.
por isso eu faço uns comando para chegar o tempo certo.



então eu aperto me pé A..

Baixo A..,.

Frente C e .....

Especial.. Meia lua traz e frente com C....



tem outra formula de fazer tbm...

estourei de novo ABC...

fiquei longe do oponente....

Fiz Especial de novo...


Pulei.. com qualquer botão

ao cair no chão fiz o golpe de agarão,
Meia lua traz ,frente com C...

e mandei a Magia , Meia lua frente A...

e especial.. 




è isso aiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário