COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Korea Team

Kim Kaphwan
Aquele bonitinho que pratica karatê desde criança. Bonzinho e Bonitinho.

Kim veio de Fatal Fury e se tornou um personagem quase que obrigatório em KOF. Assim como Leona possui os comandos estilo aperte-segure-aperte.

Sua rasteira seguida de pesada é o golpe mais usado. Kim possui um epecial super Fechativo, a Dança da Fênix, uma giração sem fim no ar, embalada com muitos agudos. Um Escândalo!

Sua caracterítica mais marcante é a apresentação quando enfrenta qualquer personagem do mal. Kim o recebe com a frase "Akuariosam" ou qualquer coisa do gênero, e faz aquele sinal de jóia e depois abaixa o dedo. Um show de interpretação.

Chang Koehan
Gordo com uma arma totalmente ilegal. Grandão e Engraçado. Zangief morreria de tanto chorar se visse como Chang é eficiente, um dos personagens mais divertidos de jogar. Se golpes são precisos e causam muito danos aos oponentes.

Destaque para o balão que ele esfrega a corrente no pescoço do adversário, que dependendo das condições, vai embora metade da energia. A barriga aérea é o especial mais legal de Chang.

Arrasa na Bola de Ferro!

Choi Bounge
Clássico personagem bizarro. Pequeno e Krueger. Choi é muito interessante, seu tamanho reduzido torna muitos golpes dos oponentes ineficazes. Em KOF 99 Choi se torna um dos personagens mais eficientes, já aqui ele ainda fica devendo.

Tenho a impressão de que seus golpes não estavam prontos e ele foi incluído assim mesmo. O especial mais feio de toda a série é dele, um anti-aéreo que parece fogo. Sem fogo. E horroroso.

Péssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário