COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Ikari Warriors Team

Leona Heidern
A orfã abandonada com pinta de assassina. Pernuda e Mortal. Leona possui uma das pernas mais eficientes de todos os KOFs, se não for a melhor. Sua rasteira é implacável, com longo alcance e bastante eficácia.

O especial V Slasher é inesquecível. Leona revolucionou a jogabilidade dos personagens que utilizam movimentos acionados por 2 seg, do estilo do Guile de Street Fighter.

O único defeito dela é aquele golpe ridículo em que ela lança o prendedor de cabelo. Dá tempo de produzir umas 100 drags enquanto ela o executa. KOF 98 contem um plus para Leona, em seu Super Special, Revolver Spark (Fura Bucho) podemos curtir uma rápida transformação em Orochi. Um Luxo!

Ralf Jones
O badboy que luta pela justiça. Bêbado e Destrutivo. Ralf é de longe um dos 3 personagens mais grossos do jogo. Seus golpes infligem danos inacreditável nos oponentes. Sem contar que ele tem a manha de acerter Counters.

Galactica Phantom também marcou história, sendo um dos mais Desperation Moves dentre os especiais. Segura a Bolsa e fique esperta!

Clark Steel
O politicamente correto que de vez em quando. Nerd e Falcon. Golpes indefensáveis são sua especialidade. Clark possui uma infinidade deles, sendo aéreos, com longo alcance ou de perto.

Essa não é sua versão mais eficiente, creio que o ápice dele foi em KOF 99'. Running Three (ow... Pólo Industrial como ele dizia) é mais um especial marcante para série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário