COLE AQUI PARA IMAGEM NÃO SEREM COPIADAS

[Fechar]

.....

.....

DESTAQUE NO YOUTUBE

Female Team

Chizuru Kagura
Segue o mesmo esquema de Chin, ninguém consegue jogar com ela como a máquina faz. Lésbica e Feiticeira. Eu só conheci um cara que conseguia jogar com ela e ele fazia miséria com essa mulher.

Se bem colocados os golpes de Chizura são muito devastadores, parece que ela tem respostas e contra-ataques para todos os movimentos de todos os persongens.

Ela possui um especial diferente dos outros. Quando atinge o adversário este fica temporariamente impossibilitado de excecutar golpes diferentes de soco e chute. É muito eficiente no papel, na prática nem tanto.

Claro que Chizuru gosta da fruta. Quem mais convidaria Mai e King para fazer parte do mesmo trio com tanto homem gostoso dando sopa por aí?

Me engana que eu gosto.

Mai Shiranui/RES2 Mai Shiranui
A gostosa mór de todos os jogos de luta. Linda e Mortal. Mai Shiranui é uma ótima jogadora. Seus golpes são eficientes e sem muita enrolação.

O seu antiaéreo é o mais bonito do jogo, com direito a câmera lenta em algumas vezes. Em sua versão RBS2 ela ganha novos golpes e mantém a eficiência. Hou No Mai é o especial mais bonito desse jogo, veja você mesmo, duas meia lua ao contrário com soco.

King
Sexy e Masculizada. King é ótima. Possui magia dupla e milhões de golpes com os pés. Se veste de homem, não sei porque. Deve ser alguma fantasia do Ryo, já que ela é sua esposa. Acho que o seu ápice foi em KOF 99, por isso não posso falar muito de nessa versão, mesmo assim sei que ela é muito eficiente.

Um comentário:

  1. Chizuru é boneca defensiva, se jogar ofensivamente é uma merda
    O melhor é jogar provocando o adversario com golpes fracos e depois dando fortes e usando a ilusão que eçla cria, jgoar nos erros do adversario
    Olhe como a maquina joga, é de irritar!

    ResponderExcluir