The King of Fighters' 95 - Modo de Jogar


REGRAS DA COMPETIÇÃO

Cada partida é entre duas equipes de três lutadores cada. A equipe que vence todos os membros da equipe adversária ganha a partida.
Cada lutador começa com 99 pontos de vida cada. Quando um lutador perde seus pontos de Vida inteiras, o lutador é nocauteado (K.O.) e é eliminado do jogo (e não disponível para Assist Attacks). Uma certa quantidade de pontos de Vida é recuperado quando um lutador ganha um jogo.
Quando o tempo limite é atingido, o lutador com a maior parte da vida ganha a rodada.
Consulte a Figura 1 para obter detalhes.


CONFIGURAÇÃO


A Soco Fraco
 B Chute Fraco
C Soco Forte
 D Chute Forte

A+B Esquiva (aperte novamente durante a esquiva para contra-atacar rapidamente)
C+D Ataque Devastador (derruba o oponente no chão)
C+D -> ou -<- Perto do oponente   Use esta técnica perto de um oponente para derrubá-lo. C atira na direção que você está enfrentando, D lança na direção oposta. Alguns personagens como Benimaru, Heidern, Athena, Yuri e Mai pode agarrar  os adversários no ar.
B+C Provocação (diminui a barra de poder do oponente) Provocar o seu adversário e drenar sua energia. Da mesma forma, seu personagem é aberto ao ataque ao fazê-lo!
A+B+C Carrega a barra de poder (segurando os botões) Carregue o seu medidor de energia! Uma vez que você alcance máximo, aumenta o seu poder de ataque eo único Super Special Move torna disponível! Cuidado, seu personagem é aberto ao ataque durante o carregamento!
A+B+C Ataque Assistido (apenas quando a sua saúde estiver menos do que a de seu oponente e você tiver um companheiro que não foi derrotado ainda do seu lado)

*Aperte esquerda e direita alternadamente quando estiver tonto para se recuperar rapidamente!

THE POWER GAUGE & SUPER SPECIAL MOVES



       

Como o lutador leva dano e bloqueia ataques, o Indicador de POW acumula-se, dependendo da intensidade da batida. Ser atingido por ataques de multi-hit aumenta o calibre mais rápido. No entanto, você pode armazenar manualmente o poder com o movimento Power-Up Psique, mas deixa-o muito vulnerável. Uma vez que o medidor é preenchido, ele pisca máximo e aumenta o poder ofensivo do seu combate por um tempo curto. Durante este estado maxed-out, você também pode executar exclusivo Super Special Move seu personagem para danos devastadores! O indicador permanece no máximo por um tempo limitado, então faça bom uso do poder de ataque extra e não tenha medo de usar o seu Super Special Move.


Nenhum comentário:

Postar um comentário